Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

Prefeitura já tem 6 milhões, quando começa o auxílio emergencial municipal?

 

6 milhões é metade do orçamento previsto e já pode atender 10 mil pessoas

A Câmara municipal de Ribeirão Preto devolveu 6 milhões de reais para a Prefeitura. O dinheiro já está no cofre municipal. O acordo político firmado entre Câmara e Prefeitura é para que o dinheiro seja usado no pagamento do auxílio emergencial a 20 mil pessoas em três parcelas de 200 reais. 

Os 6 milhões representam metade dos 12 milhões necessários. O auxílio emergencial municipal será um complemento do auxílio federal. Quem já acumula o auxílio federal e o estadual não poderá receber o municipal.

PERGUNTA: quando vai começar? Se já há metade do dinheiro disponível porque não se começa já a distribuição do dinheiro? Já tem cadastro pronto? A fome avança e as pessoas não podem esperar.

Há um projeto aprovado de autoria do mandato Ramon Todas as Vozes PSOL que autoriza a Prefeitura a ter um auxílio emergencial municipal. 10 mil pessoas já poderiam ser beneficiadas a partir dessa segunda se tudo tivesse pronto.

É preciso pressa pois a pessoas com fome.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...