Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

História: agenda LGBT em Ribeirão foi obra de vereadores do PT

 


Por uma questão de Justiça Histórica cabe aqui lembrar que foram os ex-vereadores petistas, José Alfredo Carvalho e Fàtima Rosa que colocaram em pauta a Agenda LGBT em Ribeirão Preto, numa época em que defender essas causas implicava em grande desgaste político.  

José Alfredo foi vereador por três mandatos consecutivos em Ribeirão


José Alfredo com o Projeto de Lei 2050/2000 (DiSPÕE SOBRE A AÇÃO DO MUNICÍPIO NO COMBATE ÀS PRÁTICAS DISCRIMINATÓRIAS EM SEU TERRITÓRIO, POR ORIENTAÇÃO SEXUAL. (DISCRIMINAÇÃO SEXUAL) 

Fátima Rosa foi vereadora entre 2005 e 2008


Fátima Rosa com os Projetos 1032/2007 (AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CRIAR O CENTRO DE REFERÊNCIA GLTTB (GAYS, LÉSBICAS, TRANSEXUAIS, TRAVESTIS E BISSEXUAIS), CONFORME ESPECIFICA) e Projeto de Lei 682/2006 (INSTITUI O DIA MUNICIPAL DE COMBATE A HOMOFOBIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS)  Hoje,   LEI Nº 11144 DE 28/03/07

O fortalecimento da esquerda e do campo progressista nos parlamentos é fundamental para o avanço das pautas dos direitos sociais e de cidadania.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...