Páginas

sábado, 15 de maio de 2021

Por que eles têm medo da Duda?

 

O caso precisa ser investigado pelo MP e pela Câmara

Por que eles têm medo da Duda?

Na política, muitas vezes, basta juntar lé com cré e a resposta está pronta: eles têm medo do potencial político da jovem vereadora.

A eleição de Duda, com votação expressiva, surpreendeu todo o mundo político da cidade. Surpreendeu, inclusive, muitos do próprio PT. E isso incomodou muito uma direita ribeirão-pretana.

 Calculem: Duda está do lado certo no momento certo. É jovem, tem lado (o lado certo), surgiu dentro da luta estudantil contra Bolsonaro, tem conteúdo e carisma. Duda tem também uma assessoria jovem e também com conteúdo. Notem como isso deve assustar os homens brancos e que se alimentam da política tradicional na nossa cidade.

Vestiram a carapuça. 

Tentaram pegar a jovem vereadora numa armadilha e caíram do cavalo. A luta contra Bolsonaro e a popularidade de Lula estão em alta.

Usaram um nome fantasma, já conhecido do ambiente de golpe digital, para dar repercussão ao barulho midiático prévio. Contavam que iriam contagiar a opinião pública.

Perderam.

Duda vai seguir e vai longe. Todos aqueles que usarem da tática bolsonarista e lavajatista daqui pra frente perderão.

Vocês não têm mais o monopólio da narrativa.

Blog O Calçadão

Um comentário:

Helô disse...

Não votei na Duda porque sou professora e tinha outro candidato (também professor) em mente, mas já sei que nas próximas eleições ela será a minha escolha. Ainda mais agora!

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...